Conheça: "Anne With An E"

12:10


Olá! Estou tão demasiadamente encantada com a série "Anne With An E" da Netflix que tive que escrever sobre ela desde já. Assisti todos os 7 episódios da 1ª temporada em uma noite! Sim, quando eu gosto de algo eu me esqueço que o tempo existe.

A série conta a história de Anne Shirley, uma criança ruiva e sardenta que, por ser orfã, já sofreu e viveu momentos perturbadores. Anne é uma criança que valoriza a imaginação, é determinada, de personalidade forte e bastante sensível.



Confesso que nos primeiros episódios chorei tanto que minha cabeça e garganta doeram! Eu chorei porque amo chorar com filmes, séries, músicas, livros e etc. Enfim, chorei porque a história é emocionante, é brilhante, intensa e enquadra-se perfeitamente nos meus padrões de admiração.

Não vou contar maiores informações sobre o enredo da série porque como eu odeio spoilers, odeio, vou deixar vocês descobrirem o conteúdo da série.

Pesquisando sobre a história, descobri que a série se baseia no livro Anne de Green Gables, de 1908, escrito por Lucy Maud Montgomery, forte candidata a ser uma das minhas mais novas escritoras favoritas. hahahaha



Bem, a boa notícia é que a 2ª temporada já foi confirmada para o ano de 2018! Mal posso esperar para rever todos os personagens adoráveis da série.

Obs: A fotografia da série é impressionante! Linda, maravilhosa.

Obs2: Olhem essas duas frases impecáveis que retirei do último episódio:

"As obrigações podem ser uma prisão."


"Emoções raramente são convenientes e muitas vezes intoleráveis."


Prazer, Talita sem "h".

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sou completamente apaixonada por essa série!!!
    Tão leve, tão doce! Chorei muito, sorri muito!
    É linda demais!
    Abraço apertado Tá

    ResponderExcluir

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!