Meu vestido de formatura

07:33



Oi! Já devem estar sabendo que minha formatura seria dia 15 desse mês, ontem, eu já havia postado sobre formatura aqui no blog pra variar. Então ontem teve a minha festa de formatura, estava realmente ótima. Eu sorri, senti dor nos pés, chorei... realmente me divertir. E como vocês também sabem, eu tive que comprar meu vestido de formatura em Montes Claros e disse que postaria a foto dele aqui depois que a formatura tivesse acontecido e como prometido, eis aqui o post.
Vejam como foi meu vestido de formatura:
  
Eu gostei do meu vestido, acho que acabou ficando legal em mim. Detalhe, amei o estilo mullet dele.

Gostaram do meu vestido? 
Obs: Se alguém quiser me mostrar algum vestido de formatura, me mande a foto. É só me procurar pelos meus contatos, vá na página Sobre Mim e saiba mais. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Lindooo amiga... Queria ter ido na sua formatura mas... tava no casamento...Abração
    Bá.

    ResponderExcluir
  2. P.s.: deixei um prêmio pra você la no Degradê..rsrs
    Espero que goste... http://degradedepalavras.blogspot.com.br/p/delicadezas.html

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo prêmio amiga ! :))) De verdade!
    Pois é, mas tava em outra festa, não ficou sem festejar ! haha bjs !

    ResponderExcluir

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!