Comédias românticas colegiais clichês que amo

17:08


Olá!

Quando eu fico entusiasmada com alguma coisa eu preciso divulgar pro mundo o que estou sentido e no momento eu estou completamente apaixonada por duas comédias românticas adolescentes colegiais clichês que são incríveis!

Agora me diga: qual jovem adulta da atualidade não gosta de comédias românticas colegiais? Se alguma de vocês dizer 'não'... Na verdade nem sei o que farei!

Enfim, sem mais delongas:


1. Para Todos Os Garotos Que Já Amei

ESTOU APAIXONADA POR ESTE FILME E COM CERTEZA VOU SER APAIXONADA POR ELE ATÉ O ÚLTIMO DIA DA MINHA VIDA! Fim. 


Brincadeiras à parte, este filme é o novo sucesso da internet (e da Netflix) e com certeza sugou o coração de muitas pessoas. O filme tem um elenco muito muito, muito legal!

O filme conta a história de Lara Jean, uma adolescente que sempre escreveu cartas secretas para os seus crushes mais intensos. Como diria Lara Jean, ela escreveu cartas para os crushes mais intensos que ela não sabia o que fazer. A Lara Jean basicamente tem medo de se relacionar com os crushes dela, então ela sempre escondeu isto.

Acontece que por um motivo que eu não vou contar selo anti spoiler eterno nesse blog, estas cartas são enviadas para todos os seus crushes secretos, que resolvem ir atrás dela para "tirarem satisfação".

Dentre esses crushes está o meu mais novo crush Peter Kavinsky, que é interpretado pelo Noah Centineo. Basicamente ele é o mais novo galã da internet.

Enfim, não vou dizer mais nada, mas vou encerrar dizendo que esse filme vale muito a pena ser visto e que, além do mais, a família da Lara Jean é americana-coreana, então se você já ama a Coreia do Sul como eu, você vai gostar ainda mais do filme.

2. D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É

Hahaha, esse filme tem um enredo engraçado. Só para deixar claro, a sigla DUFF significa "designated ugly fat friend" que no português quer dizer "amiga designada para ser feia e gorda".


O filme trata este tema de uma forma bem natural, de forma que o filme não explora este tema de um modo preconceituoso ou maldoso, mas apenas divertido.

Em síntese, o filme conta a história de uma garota que percebeu que supostamente era a "feia" no seu grupo de amigas e que de certa forma suas amigas exploravam esta situação a favor delas. 

Ao fim, digo, não posso dizer nada sobre isto, mas ressalto que vale a pena ser visto!

Enfim, espero que aproveitem!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoooro esses filmes cliches haha! O primeiro que você falou eu li o livro mas ainda não vi o filme! E o outro eu nunca tinha ouvido falar, já estou super curiosa!! Boas dicas!!
    Beijinhos, Marina
    Me visita também? :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!