Meu novo vício: BTS

13:46

Olá! Tenho um novo vício (apesar de nenhum vício ser bom), enfim: BTS! Eu estou completamente viciada nas músicas (e nos garotos) da banda BangTan Boys!

Quem é Kpopper há anos já conhece esses meninos. Por acaso minha irmã comentou sobre eles e após eu ouvir todas as músicas possíveis, não consigo parar mais porque o som deles é bastante convidativo definitivamente te prende!

Mas enfim, BTS é uma banda sul coreana formada com 7 garotos: Jungkook, Rap Monster, V, Jimin, Suga, Jin e J-Hope. Todos eles possuem habilidades artísticas impressionantes, já que cantam, dançam, escrevem e produzem muito bem.

Na foto acima, da esquerda para a direita: V, Suga, Jin, Jungkook, Rap Monster, Jimin e J-Hope.

Quem assistiu o AMA (American Musics Awards) desse ano pode vê-los apresentar a música DNA ao vivo. Eles já são bastante famosos, mas a cada dia que passa se tornam ainda mais conhecidos em todos os cantos do mundo. Eles já se apresentaram no Brasil e inclusive preveem novas apresentações no ano que vem!

Porque viciar em BTS? Bem, os empresários da banda souberam selecionar bem os 7 coreanos mais lindos do mundo com vozes incríveis (realmente os mais lindos, não é possível), capazes de escreverem letras impecáveis e sensacionais, de produzirem e dançarem coreografias extraordinárias e para fechar com chave de ouro, produzirem melodias muito muito mesmo dançantes.


Enfim, reuni algumas das minhas músicas favoritas da banda para você os conhecer, caso ainda sejam completos desconhecidos em sua realidade. Clique aqui para ouvir a playlist.

Ps.: Os clipes da banda são extremamente criativos.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!