As melhores e as piores músicas da atualidade

07:25




Olá leitores, companheiros de ideias. A algum tempo tenho prestado muita atenção na letra das músicas que eu tenho escutado para chegar a uma conclusão que eu finalmente consegui alcançar. Cheguei, na minha opinião, a conclusão de quais são as melhores e as piores músicas da atualidade de acordo com o meu gosto musical. 

Primeiramente irei listar quais são as melhores músicas da atualidade, que são as de número 1 ao 4.

CLIQUE AQUI para ouvir a playlist.

Observe alguns trechos das músicas selecionadas traduzidas:

Young Blood:
Nós somos apenas jovens e ingênuos ainda
Nós precisamos de certas habilidades
O humor muda como o vento
Difícil de controlar quando começa.

Wake Me Up:
Tentei carregar o peso do mundo
Mas só tenho duas mãos
Espero ter a chance de viajar o mundo
Mas não tenho nenhum plano
Gostaria de poder permanecer jovem assim para sempre
Sem medo de fechar os meus olhos
A vida é um jogo feito para todos
E o amor é o prêmio.

Skinny Love:
De manhã, estarei com você
Mas será de um jeito diferente
Porque eu estarei segurando todas as multas
E você estará assumindo todas as contas.

Reload:
Você não tem que ter medo
Não, você não tem que ter medo
Pegue minha mão e
Recarregue
Isso é amor livre
É disso que nós somos feitos.

As piores músicas são estas que estão logo após do número 4.

Enfim, talvez eu tenha uma enorme dificuldade em ouvir músicas brasileiras, mas não sou ignorante a ponto de dizer que a música brasileira é totalmente desprezível. Vozes como da banda Kid Abelha e Anderson Freire devem ser valorizados e também reconhecidos. Mas convenhamos, bem que a realidade da música brasileira poderia começar a mudar e lançar hits como os da primeira lista no cenário da música mundial.

Aprovaram as listas? 

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!