Meme: 11 coisas sobre mim

15:29



Olá amigos, para que vocês me conheçam um pouco mais irei responder a 11 perguntas que foram retiradas do site Melhor Ângulo, criado, editado e muito bem cuidado pelo Zé. Isso mesmo, o Zé. Se quer acessar ao site Melhor Ângulo clique aqui. O blog, melhor dizendo, é extremamente bom e lá tem dicas sobre fotografia e design.
Sobre o meme, eu já expliquei o que é isso em um outro post, seja como for me conheçam um pouco mais com as respostas abaixo:

1- O que você comeu no almoço de ontem?
Com toda sinceridade do mundo, eu não me lembro.

2- Qual foi o último filme que você assistiu? Dê sua opinião sobre ele.
O último filme que eu assisti foi Amor & Outras Drogas, ontem, no recesso de feriado. Eu amei o filme. Adorei todo aquele impulso de fé no amor e na vida, porque ver que a Anne tinha Parkinson precoce e mesmo assim ele escolher viver o amor livre de todas as dificuldades e vícios foi realmente animador.

3- Liste 5 cidades do mundo que você gostaria de conhecer.
a) Londres, Inglaterra
b) Paris, França
c) Florença, Itália
d) Cambrigde, Inglaterra
e) Belfast, Irlanda

4- Seu maior guilty pleasure (algo que você gosta e tem vergonha de admitir).
Filmes de romance. Eu odeio admitir que gosto de romance porque na verdade eu nem queria gostar.

5- Você tem um plano B pra se tudo der errado na sua vida? Se sim, qual?
Objetivamente falando, não. Eu não tenho um plano B e não gosto de aceitar que talvez algo não possa sair como eu planejo. É um dos males de se ser perfeccionista.

6- Uma característica estranha na sua personalidade.
Eu sou cheia de controvérsias. No mesmo momento que digo que gosto, eu posso simplesmente passar a odiar. Sou muito indecisa e incerta.

7- Qual seu primeiro ato ao ganhar na loteria?
Duvidar.

8- Qual é seu mês favorito? Por que?
Novembro. Não sei o porquê, mas adoro o mês de novembro. É como se o ano estivesse acabando e se o outro já estivesse começando.

9- Mostre um print da sua área de trabalho nesse momento. Não organize antes!
Não mudei nada meus amigos, me admirem por isso. Eu no meu próprio desktop: que horror.
                   

10- Qual foi a última besteira que você comeu?
Aquelas bolinhas de chocolate hidrogenado embaladas como se fossem bolas de futebol. Infância <3

11- Qual das 10 perguntas foi a mais legal de responder?
A pergunta número 3 porque tive que colocar meu cérebro pra funcionar sobre quais as possíveis cidades que eu, com certeza, irei conhecer algum dia. :)

Agora pra você, leitor e blogueiro, as 11 perguntas que eu faço a vocês:
1- Qual o maior medo que você tem?
2- Se pudesse adquirir qualquer produto nesse momento, o que compraria?
3- Qual o seu maior hobby na vida?
4- Liste os 3 filmes que você mais ama.
5- Se fosse pra você atuar em algum filme, em qual filme gostaria de atuar e quem gostaria de protagonizar - ou antagonizar- ?
6- Diga algo que você ame em sua personalidade.
7- Qual a última refeição que você fez?
8- Liste 5 músicas que você mais ama.
9- Se pudesse ser um grande cantor(a), qual voz você gostaria que fosse a sua? 
10- Qual talento você mais admira em uma pessoa no mundo inteiro?
11- Qual é o seu objetivo de vida?

Sentiram firmeza? Posso ter dificuldades de personalidade, mas vejam só, sou positiva em relação a vida.

Aproveitem as perguntas.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!