Pensamentos dispersos

09:41



         O que somos? Por que somos movidos a sentimentos, ou no meu caso, por que isso acontece comigo? Acreditar que alguém te trata especial, lutar incansavelmente por um sucesso que você acredita ser promissor, mas que de nada tem certeza. A única certeza que tem é que está lutando, seja pra o que for, esta tentando. Acorda todo dia de manhã bem cedo e tenta fazer o dia dar certo, acreditando que as ações do dia irão influenciar positivamente no futuro próprio que você está construindo. Acredita que é mais difícil pra você do que para as outras pessoas. É humilhado por algumas pessoas, que não acreditam na sua capacidade e te julgam antes de conhecer a sua real história. Por saberem seu nome, acreditam que já conseguem discernir tudo sobre você.

         A solidão, inevitável, também condena. Destrói e faz tudo parecer inútil. Uma luta pelo sucesso, mas que não reflete o que os seus sentimentos querem dizer. Poderia ser mais fácil, ou, simplesmente mais óbvio. Algo que te fizesse flutuar e tranquilizar, diante de todo pesadelo que você vivencia durante o dia inteiro. A luta precisa ser recompensada por algo, essa luta deve mesmo vir só no futuro? Quando é que vai dar certo? De certa forma, tudo esta certo, mas falta algo. Quer gritar, mas não pode. Quer se manifestar, mas não se manifesta. Quer simplesmente ser você e não consegue. O que impede? Por que simplesmente não é algo natural como o voar dos pássaros? Pra que tanta complexidade no ser humano e em suas formas de se manifestar?

         Onde chegaremos? Vale mesmo tudo a pena? É isso mesmo o certo? Acreditamos que seja, mas será que estamos realmente certos? A verdade é que, somos escravos de nós mesmos, não somos capazes de libertar o que somos de verdade, e quando conseguimos, somos julgados e quando julgados, desprezados e quando desprezados, excluídos por nossos pensamentos.

         É tanta tristeza no mundo. A única vontade que existe é a de ficar com aqueles que amamos e atravessar todo o impedimento, necessariamente por nome distância, e abraçar aqueles que amamos. O pior é saber que o mundo está tão carente, que até para nos expressar devemos escolher as palavras corretas, porque infelizmente, há negatividades no mundo. O próprio amor que deveria ser a essência divina de Deus está corrompido. Se o amor é a solução, é triste saber que até ele passa por turbulências no mundo. As pessoas deviam ajudar as pessoas.

         Alguém para amar.

         Escrever é extremamente tranquilizante.


         Tenho frases guardadas dentro de mim que fiquei de dizer quando fizessem sentido.

Porque escrever me ajuda muito.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!