Saias e mais saias

09:13




Aqui no Brasil existe um preconceito medíocre a respeito do uso de saias. Vulgarmente aqui utilizadas, as únicas saias que a maioria das meninas e mulheres brasileiras usam são as micro ou mini. Claro que para toda regra há sua exceção, mas o que realmente é visto e inegavelmente declarado é que as saias não são as peças favoritas das brasileiras.

Com esse post eu quero alertar que o uso de saias, de acordo com o modelo, transmitem uma elegância indiscutível. Exemplo disso são as saias lápis, modelo que foi marcado pela atriz Marilyn Monroe. Mas o que vem ao caso é que há saias de todos os tipos e para todos os gostos, então inspirem-se nos vários modelos que existem.









Outra boa forma de se inspirar é prestar atenção, através de sites, dos looks com saia das mulheres e meninas europeias, elas tem a facilidade de montar looks incríveis com saias e é por esse motivo que as fotos desse post são em sua maioria dessas mulheres. 

Inspirem-se e vão além da cultura popular brasileira, invista nas saias e veja que elas não são um simples dogma de determinadas culturas.

Invistam !

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!