Compras!

14:35



Neste domingo, dia 9, fui à cidade de Montes Claros fazer o vestibular da Unimontes e claro, mas como cheguei na cidade no sábado fui passear, minha opção foi ir ao shopping e pra minha surpresa, o shopping era ótimo e tinha ótimas lojas, o que eu não sabia até então, o que me fez ter mais uma razão pra fazer uma boa prova no dia seguinte, mas o que vem ao caso é que fiz compras. Shoppings são mesmo os lugares do mundo onde o consumismo é enorme. Vejam o que comprei:
Blusa confortável na loja Marisa

Blusa da loja Renner

Amei a renda nas costas.

Comprei essa blusa na loja Renner também.

Também comprei um vestido mullet pra minha formatura, mas não postei a foto, vou deixar pra postar depois da minha formatura :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Mais um post muito bom. Confira aqui também: http://www.thiagocanova.blogspot.com.br/ novo post.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, obrigada por estar visitando o blog com frequência :)
    Vou acompanhar seus posts igualmente !

    ResponderExcluir

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!