A vez dos lenços

07:56



Moda é a gente quem faz. E tem muita gente que tem feito sua moda usando lenços. Tem os com estampas étnicas, os que são lisos e assim os mais diversos possíveis. Em maio por exemplo, a revista ELLE lançou 4 modelos de lenços e ainda mostrou em algumas páginas, dicas de como usar lenços.

Dependendo de como você usa o lenço ele te dá personalidade,  quero dizer, a forma como o usa determina seu estilo e isso é lógico, claro, então feminina ou largada, você pode usar o lenço e deixá-lo a sua cara.

Dicas:
Você poderá usar um lenço pequeno estilo bandana somente com um nó ou se for grande pode ser cruzado na frente e amarrado atrás.


Não esqueçam que as cores fortes e cítricas serão as cores do verão e os poás também aparecerão muito por isso você terá muitas opções.


Se você não quiser fazer um coque também poderá fazer um rabo de cavalo abrir um lenço de sua preferência e cobrir a cabeça com ele amarrando-o na nuca abaixo do rabo, aí é só puxar as pontas do lenço e o rabo para o lado e terá rapidamente um penteado lindo.

Você pode usar lenços também no pescoço, como cinto e até mesmo no pulso.

Curtiram as dicas? Arriscam começar a usar lenços?

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!