Primeiramente,

16:03



Vou me empenhar nesse blog, pois foi um sufoco achar um endereço disponível, seria  melhor se não existisse essas normas, mas por outro lado, é bom saber que por momento algum o nome do seu blog será plagiado. Vou começar a dar vida a este espaço do imenso mundo da internet com um ponto de vista meu referente a uma bela citação do livro Querido John, do Nicholas Sparks. É  a seguinte:


" Me vi no chão, sozinho, sem amigos ou qualquer outra pessoa do meu lado. Então tive que me levantar, tive que ser forte, ser forte por mim. " 


Aposto que você aí já passou por isso, e se não passou por isso, se prepare porque sem dúvida alguma você passará por isso. Você se vê sem chão, sem ar, sozinho e você sequer encontra alguém pra lhe ajudar. É tão difícil, estranho talvez, porque geralmente vivemos cercados por muitas pessoas, mas quando a situação se agrava, você não vê ninguém. Poucos se importam pra falar a verdade, geralmente são apenas curiosos, mas sabe o que eu aprendi com a vida? Você tem que ser forte, forte sozinho, isso, singular, individual.Independente. Aprenda isso também, se levante sozinho, independa de ajuda, cresça, amadureça, se esforce e mantenha um foco, ser feliz e forte simplesmente por você.


Gostou? Então vamos combinar, volte aqui mais vezes, talvez um dia você se surpreenda ainda mais e quem sabe, visite meu novo blog diariamente. Com vocês senhoras e senhores, Talita Hadassa, sim, essa sou eu.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!