Dica de Leitura

18:18


Feriadão começando, e se você não for viajar com certeza o tédio te acompanhará. A internet será sua maior diversão, se você for uma pessoa como eu, e de qualquer forma, você vai acabar culpando o tédio por sua falta de diversão. Há com certeza inúmeras formas de fugir do tédio, uma delas é utilizando seu tempo para uma boa leitura. Livros, livros e mais livros, qual o melhor estilo literário? Há quem goste de romance, outros gostam de suspense, bem, citarei abaixo três dicas de livros e que eu considero uma boa opção de leitura.


1º   O jardim secreto
Esse livro foi muito bem escrito por Frances Burnett, é um livro antigo se comparado aos "sucessos" de hoje em dia. Conta uma bela história de uma garotinha solitária e amarga que aprende a ver a vida de outra forma quando conhece seu primo e um amigo. Um dos melhores livros que eu já li na minha vida e com certeza, vai ser considerada por mim uma das melhores dicas que eu darei a vocês por aqui.


2º   Sherlock Holmes - Um estudo em vermelho
Um clássico, uma incrível obra literária. Sim, as histórias de Sherlock Holmes me fascinam e um dos melhores casos solucionados pelo personagem criado por Arthur Conan  Doyle é mostrado através deste livro. Suspense e ação, essa leitura nos faz ir além, nos mostra o quanto nossa mente pode ser testada.


3º  Um amor pra recordar
Seria injusto eu não citar um livro do grande Nicholas Sparks aqui nesse post. Na minha opinião, Nicholas é um dos melhores autores dos últimos anos, com histórias envolventes e de finais surpreendentes, o leitor se sente envolvido e literalmente apaixonado pelas histórias por ele criada. Em "Um amor pra recordar", Nicholas se superou, mostrando que a vida é tão linda, apesar de todos os apesares. 


Dicas dadas, espero que gostem.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!