Doramas com personagens hilárias

09:26


Olá!

Assisti diversos doramas recentemente, mas resolvi indicar para vocês dois doramas muito divertidos que toda dorameira precisa conhecer.

Sem mais delongas...

1. Strong Woman, Do Bong Soon

Meu Deus do céu! Esse dorama é muito engraçado. A história gira em torno da super poderosa Do Bong Soon (Park Bo-young), que tem essa super habilidade de força graças a sua herança genética, que não vou dar mais detalhes.

De qualquer forma, em razão da super força teve sua história relacionada ao meu rei Hwarang An Min-Hyuk (Park Hyung-sik).

O dorama não é apenas divertido em razão dos protagonistas, mas também porque ao longo da história inúmeros outros personagens muito engraçados surgem, como os pais da Do Bong Soon, o seu sunbae, etc.

Além disso, tem o Ji-Soo - lindo, best friend forever do Nam Joo-hyuk - que claramente foi escalado para o elenco para tornar o dorama mais lindo ainda. Óbvio.

2. A Fada do Levantamento de Peso, Kim Bok Joo

Mais um dorama digno do meu amor e consideração. Neste dorama, a história é engraçada porque traz um casal diferente e personagens também hilários.

O dorama conta a história de Kim Bok Joo, uma garota que sempre viveu em função dos esportes e que por esta razão sempre foi uma estrela nacional em ascensão. 

Ocorre que Kim Bok Joo se vê diante de uma vida diferente, quando se reencontra com o meu Nam Joo Hyuk, que interpreta Jung Joon Hyun.

A história não é apenas mais uma comédia, tendo em vista que lida com diversas outras situações rotineiras da vida, como futuro, relacionamentos e amizade. 

Enfim, certamente eu não erro ao indicar estes doramas para vocês. 
Swag!

PS.: As participações especias desses doramas são <3.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!