Os mais lindos de Game Of Thrones

15:48



Não é porque estamos sem episódios de Game Of Thrones e com escassez de diversão, desejando tanto o ano de 2015 para assistirmos a 5ª temporada da série que devemos ficar sem falar de Game Of Thrones.

Como toda série, filme ou qualquer outro modo de exibição de histórias, existe na trama personagens lindos que nos tiram o ar e nos fazem amar ainda mais aquilo que estamos vendo. E é claro que a série baseada nos livros de George R. R. Martin não ficaria para trás, ainda mais que a produção é da HBO.

Por isto, listei os meus personagens favoritos e os que eu considero mais lindos em ordem de desejo, digo, de admiração.

1º Jon Snow 
Não sei como ele faz isso, fica bonito com aquela cara de perdido. E sim, é claro que ele sabe muito bem que fica lindo.



2º Jaime Lannister
Jaime Lannister é Jaime Lannister. As vezes sinto que ele é vilão e em outros momentos o vejo como um príncipe bondoso. Mas o que tenha certeza e nunca tenho dúvidas é de que ele é sufocantemente lindo.



3º Khal Drogo
Ta aí um ser diferente e fora do padrão do que é normal. Khal Drogo é sem dúvidas inexplicável, haha.



4º Robb Stark
Ninguém que não leu o livro não imaginava que aquela tragédia fosse acontecer. Ninguém mesmo. Nós, do Norte, só guardamos saudades do nosso rei.



Daario Naharis
 Vamos concordar em outro assunto: O primeiro Daario Naharis era lindo demais. Tristes ficamos por ele ter saído da série vivo. (Eu ri do trocadilho, ok?)



Ainda tenho outros casos de homens mais lindos, como o rei Renly Baratheon, o príncipe Oberyn Martell e o Homem de muitas faces. Todos já se foram, por assim dizer. 

Então, Jon Snow e Jaime Lannister, não morram por favor.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!