O que fazer quando não se tem nada pra fazer

11:22




Olá! O título da postagem já é bastante sugestivo e creio eu que dispensa explicações. Quantas vezes você se deparou com o tédio te dominando e olhar ao redor e não conseguir pensar em absolutamente nada para fazer? Pois bem, diante do tédio e das inexistentes opções do que fazer, separei algumas coisas que eu faço no tempo livre para que, talvez, você deem asas à imaginação e pensem em algo para fazer.

Veja:

1º Customize algum caderno, roupa.
Eu customizei um caderno, mas também já customizei roupas. Enfim, é uma boa saída. Essa customização do caderno eu fiz hoje. Peguei a última edição da revista Marie Claire, que eu ganhei, um caderno, claro, cola, tesoura e um plástico para encadernar os detalhes. Simples assim.




 2º Tente desenhar.
Questão de imaginação, se já tem o dom, apenas parabéns. Eu tentei os abaixo. Sim, eu fiz.





3º Organize alguma coisa.
Resolve. Eu tentei organizar tudo o que eu tenho de maquiagem.


4º Assista algum filme.
Como dica os últimos filmes que eu assisti: Jack, O Caçador de Gigantes, Robin Hood, Os Estagiários e Curtindo a Vida Adoidado. 

Tá bom né? Agora eu é que quero uma dica do que fazer.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!