Dia do livro - 29/10

17:12




Ontem foi o dia do livro, então queria parabenizar a todos os escritores do mundo que através de suas mentes brilhantes e talvez não muito organizadas que conseguem expor em folhas de papel todos as mais fascinantes palavras que em um conjunto fazem com que leitores viagem de um realismo para o surrealismo a partir, muitas vezes, de simples orações em conjunto que formam parágrafos.

Bem, quis ser poética com a descrição, mero sonho de escrever algo e publicar, mas enfim, os escritores de todo o mundo merecem os parabéns da humanidade porque é extremamente bom para os dias atuais a leitura, mesmo que seja feita por escritores de séculos passados, como os da Jane Austen do século XVII.

Seja como for, amo livros, palavras, versos e tudo o mais! 
E para que não fique apenas na admiração, indico abaixo livros que eu aprecio:

Bíblia
Orgulho e Preconceito - Jane Austen
O Jardim Secreto - Frances Burnett
Percy Jackson & Os Olimpianos - Rick Riordan
A Cabana - William P. Young
Querido John - Nicholas Sparks
O Pequeno Príncipe - Antoine Saint Exuperi
O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
Marley & Eu - John Grogran
Sherlock Holmes (todos eles) - digníssimo Sir Arthur Conan Doyle 
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis

Obs: O Lado Bom da Vida (ainda não li)

Enfim, estes são alguns dos livros que eu já li até hoje e que eu faço a indicação para a leitura. O único que não li completamente foi a bíblia, mas queiram me entender é um livro muito extenso.  

Apreciem a leitura, apaixonem-se por ela, libertem suas mentes e dê asas a sua imaginação. Não permita a você mesmo que o mundo te cegue e reduza sua capacidade de imaginar, é mais fascinante o mundo que há dentro de você do que aquele que você vive.

Feliz dia do livro, atrasado!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!