Playlist de Festa

18:30



Olá meus queridos(as)! Um amigo meu me pediu pra fazer uma lista de músicas para balada. Na linguagem dos blogueiros é mais conveniente dizer playlist, mas isto não sendo mais importante, listei algumas músicas que eu acredito serem boas opções para uma festa entre amigos, balada e seja lá o que for, animar os presentes do recinto.

Não é novidade pra vocês que leem o blog que eu tenho um gosto musical digamos que eclético, porém com várias restrições. Costumo dizer que as músicas que eu ouço, as pessoas não gostam de ouvir, mas vamos às músicas.

1º Don't Worry Child - Swedish House Mafia feat John Martin
(Não poderia ser outra).
Ouça aqui.

2º Sunset Blvd - Emblem3
Ouça aqui.

3º Chasing The Sun - The Wanted
Ouça aqui.

4º Glad You Came - The Wanted
Ouça aqui.

5º Have Some Fun - PitBull feat The Wanted
Ouça aqui.

6º Gold Forever - The Wanted
Ouça aqui.

7º Stereo Hearts - Gym Class Heroes feat Adam Levine
Ouça aqui.

8º All Around The World - Justin Bieber feat Ludacris
Ouça aqui.

9º Titanium - Sia feat David Guetta
Ouça aqui.

10º One (Your Name) - Swedish House Mafia
Ouça aqui.

Estas foram as músicas que eu consegui lembrar no momento, mas é claro que há várias outras músicas boas que poderiam entrar nessa lista. 

Deixo, porém, aqui mais algumas dicas de músicas para festas:

Feel So Close - Calvin Harris
Come & Get It - Selena Gomez
Song 2 - Blur
Come With Us - Lindsey Stirling feat Can't Stop Won't Stop
First Time - Jonas Brothers
22 - Taylor Swift

E fim. São apenas estas que animariam alguma festa minha, se não gostou um aviso: Odiará alguma futura festa minha, porque são estas que eu irei tocar. 

Dica Extra: Todas as músicas do Swedish House Mafia detonam com qualquer festa, então se ignorar todas as músicas desse playlist e só ouvir SHM já vai agitar até os fios dos seus cabelos ;)

Agora é só ouvir :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei as músicas ! Dão uma vibe super boa .

    Seu blog é lindo Talita ! Já estou seguindo .

    endless-tedium.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Levantam ao menos a estima! Hahaha

    Obrigada pelo elogio :)

    Seguindo de volta !

    ResponderExcluir

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!