Vida Nova e desculpas

13:52



Oi! Minhas desculpas pelo sumiço. Querem saber o que aconteceu? Bem, eu me inscrevi no ProUni 2013 e para minha felicidade fui aprovada nas 2 opções de curso. As duas opções eram sobre o curso que eu queria, que é Direito, mas com um detalhe: O curso era  em Franca, no estado de São Paulo. E sabem onde estou morando agora? Isso, em Franca. No começo eu gostei da idéia por ter sido aprovada, mas assim que eu e meus pais começamos a correr atrás de todos os papéis, uma tristeza enorme tomou conta de nós já que agora eu iria morar há 1 mil km de distância da minha cidade natal, Capelinha Minas Gerais. Mas bem, graças a Deus estou morando com minha família que vive aqui, minha vó, meus tios e tias, primos, primas e amigos que Deus me deu aqui. Vai ser doído viver sob o poder da saudade, mas como disse meu tio Wilson: a dor da saudade é suportável, porque todo esforço vale a pena um dia. E é nisso que quero acreditar, viver aqui dando meu melhor na faculdade porque espero me formar cedo e retribuir a meus pais e família em geral por tudo isso que eles tem feito a mim.

Sobre mudanças, o que quero acrescentar é que muitos optam por mudanças radicais que não levam ninguém a lugar nenhum. Muitos escolhem caminhos errados e por claros motivos decepcionam a si e aos outros. Seria essencial que cada ser humano buscasse viver de acordo com a verdade e com o bem, buscando um objetivo que seja virtuoso e que proporcione alegria ao invés de choro, pois desse modo, as dores que para muitos é infinita, para outros seria findada e convertida numa alegria magnificamente tranqüilizante.

Enfim, agora que estão a parte da minha mais nova realidade, peço que tenham compreensão com esse blog e comigo, já que eu escrevo nesse blog com enorme carinho. J

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!