Filmes sobre mentira

06:58



O post de hoje é sobre filmes. Ainda bem né? Mas enfim, vou dar dicas de filmes que retratam mentiras. É um tema legal, alias, esse assunto gerou bons filmes nos cinemas.
Vamos aos filmes. 
1º Esposa de mentirinha
Eu amo este filme. Mas vamos à sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. 
 2º O mentiroso
Pelo menos você já assistiu a esse filme uma vez na vida. Fletcher Reede (Jim Carrey), um advogado, se vê em uma situação delicada quando Max Reede (Justin Cooper), seu filho, ao soprar as velas do bolo pede que seu pai não minta por um dia. O desejo é atendido, impedindo Fletcher de falar qualquer tipo de mentira, mas se as pessoas falam uma mentira ou outra, para um advogado mentir faz parte do cotidiano. Fletcher não entende o que está acontecendo e se envolve em várias confusões, principalmente quando precisa defender no tribunal uma mulher traidora (Jennifer Tilly) que tem que se passar por santa para tirar os bens do rico marido.

3º Camp Rock
Bem, meio que no filme há mentira, quando a Mitchie finge ser quem não é. Mas na verdade, é apenas uma forma de relembrar os velhos e bons tempos da Disney. Mitchie Torres tem a maior oportunidade de sua vida - assistir o incrível acampamento musical, Camp Rock! Junte-se a animação rock enquanto Mitchie descobre que seus companheiros de Camp Rock são realmente competitivos e trabalha arduamente para aperfeiçõar o seu talento musical com a ajuda de instrutores como Shane Gray, que voltou ao acampamento para e encontrar e buscar um pouco de inspiração. Mitchie enfrentará seus medos ao aprender a ser o centro das atenções. Não perca Camp Rock o filme Disney Chanel mais esperado do ano!

4º Diário de uma babá
A mentira aqui é entre Scarlett Johansson e sua mãe no filme. Annie Braddock (Scarlett Johansson) é uma jovem recém-saída da faculdade, que vive em um bairro da classe operária de Nova Jersey. Ela sofre uma grande pressão de sua mãe para que encontre logo um lugar respeitável no mundo dos negócios mas, decidida a fugir do mundo real, aceita o emprego de babá de uma família rica de Manhattan, a qual chama apenas de "os X". Logo ela descobre que a vida não seria o mar de rosas que imaginava, pois precisa atender aos caprichos da sra. X (Laura Linney) e seu precioso filho Grayer (Nicholas Art), além de evitar o sr. X (Paul Giamatti). Mas a situação se complica de vez mesmo quando ela se apaixona pelo Gatão de Harvard (Chris Evans), o que a força a reexaminar sua vida.

E ae? Conhecem outro filme sobre mentiras?

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!