Lançamentos do cinema

10:30

  
Confira os lançamentos dos cinemas deste mês que tem feito maior sucesso ao redor do mundo.


1º  O Espetacular Homem Aranha
A nova versão cinematográfica do super héroi queridinho dos EUA tem tido bom rendimento. O filme está no Top 10 de filmes americanos mais vistos na última semana. Com um novo protagonista, Andrew Garfield o novo filme conta detalhadamente a história de Peter Parker, um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben e pela Tia May . Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy , e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors , antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.


2º Valente
O novo filme da Disney/ Pixar também tido grande aprovação popular. O novo filme conta a história da Merida que é  uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus  e da rainha Elinor . Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin, o carrancudo lorde Macintosh e o perverso lorde Dingwall. Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira, em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.


3º  Procura-se um amigo para o fim do mudo
Ainda não lançado, mas que promete ter grande aprovação do público, já que  o protagonista do filme é o hilário Steve Carrell. O filme conta a história de Dodge que foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteoro se chocará com a Terra em um curto espaço de tempo. Decidido a recuperar o tempo perdido, ele sai numa viagem para encontrar uma namorada dos tempos de escola e acaba conhecendo Penny  no meio dessa confusa história.


Obs: Sinopses retiradas do site Adoro Cinema

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!