Especial Dia dos Namorados

09:59



O dia dos namorados está aí, mas os namorados e namoradas não. É, talvez você assim como eu irá ficar no banco de reservas, ou seja, está solteiro(a) e se vê em um dia totalmente sem graça. Literalmente, quem não tem um parceiro neste dia do ano fica mesmo perdido ou sem nada realmente pra fazer. No dia dos namorados, como não haverá feriado pelo menos a gente tem que tentar se aproximar um pouco da ocasião, pelo menos pra dizer que tem algum sentimento. Seguindo essa ideologia, vou lhes direcionar um pouco da minha opinião, dando dicas de filmes para se assistir no dia dos namorados.
 
Há inúmeros filmes de romance espalhados pelo mundo a fora. Assistir a um filme é uma das grandes e simples para se fazer com ou sem um namorado. Veja abaixo ótimos filmes para a ocasião.


º Idas e Vindas do Amor
Nem precisa dizer como é o filme, né? Bem, Idas e Vindas do Amor é uma super produção do cinema que conta com a participação de grandes atores e atrizes, entre eles Ashton Kutcher, Taylor Lautner, Bradley Cooper, Kristen Stewart,  Jessica Alba e Anne Hathaway. No filme, os personagens vivem diversas situações relacionadas ao amor, desde pedido de casamento, até amor entre amigos. Preste atenção no filme, pra quem não assistiu, verá que o filme é como uma série de policia, onde serão desvendados muitos detalhes no decorrer do filme. 


º Felicidade, amor ou casamento?
Este filme tem como protagonista Kellan Lutz e Mandy Moore. No filme, uma terapeuta de casais se vê num túnel sem saída ao descobrir o divórcio dos seus pais. Récem casada, Ava (Mandy Moore) coloca seu próprio casamento em risco para ajudar na conciliação dos pais. 


As duas opções de filmes que eu mostrei a vocês é realmente boa, mas se não gostou das dicas acima, ou se já assistiu aos filmes que eu disse, procure outros como Se beber, não case I e II; Esposa de Mentirinhas e um parto de viagem.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!