Lançamentos no cinema

14:32


Confira os lançamentos dos cinema ainda este mês, nesse post, vou dizer minhas apostas de filmes que parecem ser bons.  

1º Madagascar 3 - Os Procurados
Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa. " Sinopse retirada do site Adoro Cinema "

2º Para Sempre
O filme conta com a participação de Channing Tatum e Rachel McAdams. Para Sempre demonstra ser uma grande história por ser baseado em uma história real, provavelmente me fará chorar quando eu o assistir. De acordo com a sinopse, o casal vivia uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. O que será que acontece no final? 

3º Branca de Neve e o Caçador
Literalmente, é um grande elenco. O filme Branca de Neve e o caçador conta com ninguém mais, ninguém menos que Kristen Stewart como a protagonista, Chris Hemsworth como o caçador e Charlize Theron como Ravenna,  a madrasta má. Como no livro, Branca de Neve tem sua vida em jogo, após Ravenna ordenar ao caçador sua morte. Espero assistir ao filme com muita ansiedade. 

Corram ao cinema, e me digam o que acharam, pois ainda continuo sem cinema.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!