Corretivos coloridos

10:41


No mundo da maquiagem há diversos produtos que foram criados para realçar a beleza das mulheres. Um desses inúmeros produtos é o corretivo de cores. Blush? Pó? Não. Se trata de corretivos coloridos. Como assim? Bem, os corretivos com cores são ainda melhores que os corretivos normais, pois de acordo com o tom de sua pele, você tem a chance de escolher entre cores que se aproximam mais de sua pele, desta forma, o rosto da pessoa ficará mais contornado e realçado. As cores do corretivo costumam vir como se fossem sombras. Como base, tomei a linha de corretivos com cores da Avon, que é a Paleta de corretivos de Jilly Dempsey para Avon.

 Inicialmente o corretivo colorido é melhor para quem tem olheiras e manchas na pele, pois o uso de cores, principalmente opostas, reduzem visivelmente esses problemas de pele. Fazendo uma breve pesquisa em um blog, vi uma dica importante de uma blogueira. Veja abaixo:


Seguindo as dicas citadas acima, fica ainda mais fácil utilizar o corretivo colorido. Reveja a imagem com a paleta de corretivos da Avon, pois na imagem uma modelo serve de referência para utilizarmos corretamente o corretivo. Preste atenção nos detalhes e não esqueça, o corretivo funciona como um corretor de "imperfeições" do rosto, como as manchas e olheiras. Se aplicado de forma correta, o corretivo consegue corrigir todos esses "erros" e deixar uma pele mais saudável e limpa. Vou fazer uma pesquisa com esfoliantes e futuramente, postarei sobre como utilizar o esfoliante e quais os benefícios dele para com a nossa pele.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Infelizmente essa paleta de corretivos nao está mais disponível no catálago da avon...

    ResponderExcluir
  2. Verdade, mas existem outros no mercado :)

    ResponderExcluir

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!