Séries que imitam a minha (e a sua) vida

18:29


Olá!

Desde sempre me identifiquei muito com duas séries americanas muito engraçadas que retratam muito bem a vida da minha família.

Digamos que essas séries são o retrato da minha casa, porque os acontecimentos, as exigências, as preocupações e tudo mais são bastante parecidos. Não bastasse, os personagens destas séries se encaixam perfeitamente nos personagens da minha casa.

Portanto, sob a possibilidade de alguém já conhecer as séries abaixo ou considerando a probabilidade de vocês as conhecerem agora e se apaixonarem por elas, vou apresentá-las a vocês:

1. The Middle

Já devo ter mencionado essa série aqui no blog que é transmitida pelo canal Warner Channel, mas não posso deixar de mencioná-la nesta postagem. 

Em The Middle, uma família de classe média vive apuros comuns dessa classe social: uma mãe louca super protetora (Frankie Heck), um pai "whatever" tanto faz, para os leigos dedicado (Mike Heck), um filho mais velho desorganizado e egoísta (Axl Heck), uma filha do meio invisível (Sue Heck) e um filho caçula cheio de manias estranhas (Brick Heck).

Os personagens sofrem singela alteração em minha casa, já que no caso meu pai é o louco super protetor e a minha mãe é a whatever dedicada. Já eu e meus irmãos somos uma mistura perturbadora dos três filhos dos Heck.

2. The Goldbergs

Putz cara, Os Goldbergs são sensacionais! A série é transmitida pelo canal Comedy Central e é muito engraçada pelo menos pra mim é, oxi

A série conta a história de uma família tão louca quanto a dos Heck: Uma mãe super louca e protetora (mais louca e protetora que a Frankie Heck) (Bervely Goldberg), um pai sábio que adora ficar de cuecas em casa (Murray Golgberg), uma filha mais velha explosiva (Erica Goldberg), um filho do meio pseudo-popular (Barry Goldberg) e um filho caçula gênio (Adam Goldberg).

A série é ainda mais legal porque ela sim é baseada em fatos verídicos, já que se inspira na família de Adam Goldberg, o criador e desenvolvedor da série.

Enfim, ambas as séries são opções certeiras de diversão, risadas e de, possivelmente, semelhanças com a sua vida real.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!