Atualizando: Comédias Românticas

19:03


Olá!


Inusitadamente percebi que há tempos não atualizo a minha lista de filmes favoritos. Na verdade eu tenho uma queda por comédias românticas e não vejo melhor oportunidade pra atualizar esta minha lista.

Sem mais delongas:

1. Simplesmente Acontece

Simplesmente aconteceu que esse filme massacrou meu coração. A história desse filme é lindinha demais e vale muito a pena ser vista. Conta a história de dois melhores amigos óbvio que sempre estiveram juntos, apesar de nunca estarem próximos por inúmeros motivos.

A narrativa da história é diferente e muito provavelmente você já se deparou com alguma postagem sobre esse filme em suas redes sociais, já que o filme é cheio de cenas lindas. 

2. Questão de Tempo

Gente, esse filme também atualizou as minhas definições de amor. A história é impressionante e diferente, apesar de, em se tratando de comédias românticas, sempre já sabermos o final.

Meu único arrependimento é não ter o assistido antes, pois eu sempre adiava acreditando que fosse um filme meloso sem sentido. Podem assistir imediatamente, porque assim  como em Simplesmente Acontece, a história vai surpreender vocês.

Atualização de feriado.
Se eu já fiz esse post? Não me lembro. 

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!