Estilo: Lily Collins

17:39



Olá! Resolvi falar hoje sobre o estilo de uma atriz linda que eu admiro muito: a Lily Collins. Lily, além de linda e de todo o talento que ela demonstra ter é filha do renomado músico Phil Collins. Além ainda de atuar com tanta doçura, sério, como em "Espelho, Espelho Meu" em que Lily atuou como a Branca de Neve, ela fora das telas do cinema arrasa com os looks montados por ela.

Do estilo dela o que mais gosto é o fato de eu nunca ter visto erros. Digo, é um estilo que me agrada e nos tapetes vermelhos, meu Deus, sempre está diva!

diva!




O estilo de Lily Collins é marcado por toques vintage e delicados que são perfeitos para o estilo dela, contudo, impecável para se inspirar. Adepta dos "mínimos detalhes", Lily sempre aposta em peças chaves nos looks para chamar a atenção de um modo bom.


quero copiar!


No quesito maquiagem, Lily também sempre acerta. Impossível é falar de Lily Collins e não citar suas sobrancelhas grossas, naturais e perfeitas. A maquiagem dela tem sempre um ponto que se destaca, por exemplo o batom vinho, delineador gatinho bem feito.


Inspirem-se!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!