2 vídeos que vão te dar vontade de viajar

18:41



Obs: Foto tirada por mim.

Olá leitores que acabam de descobrir minha paixão pelo mundo. Sim, eu amo viajar e sonho em viajar pelo mundo todo a fora algum dia da minha vida. Sou do tipo de pessoa que se imagina com 60 anos e mais de 40 vistos no passaporte.

Sempre quis conhecer os campos da Itália, as ruas de Portugal, vinhedos, meu Deus!, Irlanda, florestas de coníferas no Canadá e aquelas florestas encharcadas de umidade e lobos na Pensilvânia, as luzes e cultura de Londres... ah! Eu desejo muito conhecer o mundo inteiro e depois destes vídeos meu desejo só aumentou.

1º Volta ao mundo em 360º
O vídeo foi produzido e protagonizado por Alex Chacon que, inspirado no filme "Diário de Motocicletas", percorreu 36 países em 600 dias. Alex titularizou o vídeo como "Diário de Motocicletas Moderno". -phoda-


2º On/Off - Volume 2 - Human Safari
Este vídeo foi feito por um jovem italiano de apenas 22 anos que percorreu vários países do mundo e com tapas na câmera divulgou sua aventura de um modo bem sensacional.


Sensacional sim ou claro? 
Status: Esperando as oportunidades chegarem.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!