Trajetória Phillip Phillips

19:20




Olá! Por mais que eu esteja ouvindo a música Summer do Calvin Harris que também é sensacional neste exato momento, este post está sendo destinado exclusivamente ao Phillip Phillips. Para quem acompanha o blog a mais tempo, sabe que ele foi o meu candidato favorito da edição do programa American Idol dos Estados Unidos da edição do ano de 2012, como tem em vários posts antigos ou neste aqui em que falei da sua premiação.

Enfim, Phillip desde a sua primeira apresentação no American Idol me impressionou, pelo fato dele se entregar à música que ele tocava e é assim que ele faz em todas as sua apresentações. Não é difícil perceber nos vídeos do programa o quanto Phillip se retorce e contorce só pra seguir a melodia das suas músicas. 


O vídeo acima é da primeira apresentação de Phillip no programa. As caras e bocas, retorces que ele faz me fez amá-lo instantaneamente. Ele provou que era bom quando Steve Tyler fez aquela expressão de aprovação com a boca. 

Depois de toda essa fase demorada e acho num tanto angustiante para ele, saindo como vencedor do programa lançou seu primeiro e impressionante cd. O então álbum intitulado The World from the Side of the Moon caiu no gosto popular a ponto de ter alguns dos seus singles na trilha sonora de uma novela brasileira que eu não sei o nome porque não gosto de novelas. Com sua prematura carreira Phillip Phillips (nome cheio de "i" e "l" e não é a marca de tv) ganhou discos de platina e até disco de ouro. 

Minhas músicas e clipes favoritos abaixo:

Home <3

Gone, Gone, Gone <3

Ranging Fire <3

Utilizando da rede rdio.com vou deixar salva a playlist com músicas do cantor mais expressionista do momento. 

          

Não dá pra não amar.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!