Os melhores filmes com Leonardo DiCaprio

10:25



(Leonardo é tão lindo que merece esta foto extra-grande no post)

Olá! Se tudo o que você sabe sobre o Leonardo DiCaprio é sobre o romance com a Gisele Bundchen ou como Jack no Titanic, está na hora de expandir seus conhecimentos a respeito desse incrível ator.

Sou do tipo de pessoa que não se conforma de modo algum pelo fato do ator Leonardo DiCaprio não ter ganhado nenhum Oscar na sua carreira, chegando ao fato de pensar que o Oscar não passa de uma máfia. 

Diante do talento facilmente perceptível deste ator, resolvi fazer uma lista com os melhores filmes da carreira dele, na minha opinião, claro. Acompanhe:

1º Prenda-Me Se For Capaz
Com direção do também sensacional Steven Spielberg, Prenda-Me Se For Capaz conta a história do incrível e também inteligentíssimo Frank William Abgnale Jr., que na minha opinião é uma das pessoas mais inteligentes do mundo. Na verdade, Abgnale é um ícone de vida que eu me espelho. Enfim, conforme a sinopse fornecida pelo site Adoro Cinema "Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo."

2º O Lobo De Wall-Street
Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

3º Django Livre
Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.

Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos.

A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o dono de "Candyland", uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.

4º Diário De Um Adolescente
Em Nova York, um jovem (Leonardo DiCaprio) é um promissor jogador de basquete, mas logo se afunda no submundo das drogas e, para manter o seu vício, ele rouba e se prostitui.

5º O Homem Da Máscara De Ferro
No século XVII, o cruel Luís XIV (Leonardo DiCaprio) manda clandestinamente para a masmorra o irmão gêmeo que ninguém sabe existir, para tomar o poder. Mas o mosqueteiro Aramis (Jeremy Irons) descobre o segredo e convence seus companheiros a salvar o prisioneiro.

6º Titanic
Todo mundo já sabe a história.

Enfim, Leo :) tem diversos outros filmes incríveis na carreira, como Diamante de Sangue, mas dentre os que eu já assisti, fico com os acima citado na lista dos melhores. 

DiCaprio <3

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!