Músicas Que Lembram Guerras

09:33



Oi! Saudades de postar aqui. Mas enfim, estou de férias na minha cidade e matando de vez a saudade que eu estava dos meus pais, da minha irmã e do meu irmão, sem contar os amigos que eu revi e os outros que ainda falta pra eu ver. Viajei sozinha pela primeira vez e foi uma experiência boa e encorajadora, afinal, saí de Franca SP e atravessei o estado de Minas Gerais pra ver minha família e amigos.

Mas o post não é sobre meus últimos dias, mas sim sobre algumas músicas que lembram batalhas, guerras ou que na sua letra remetem a esse tema. Por isso, listei algumas músicas que eu ouço e que tem esse tema.

Vejam a lista abaixo:

1º Some Nights - Fun
Ouça aqui. 

2º Personal Soldier - The Wanted
Ouça aqui.

3º Warzone - The Wanted
Ouça aqui.

4º Don't Stop Believing - Journey 
Ouça aqui.

5º Don't Stop Believing - Versão Glee
Ouça aqui.

6º World War III - Jonas Brothers
Ouça aqui.

Esta é a lista que consegui fazer. Inclusive, para o post andei pesquisando outras músicas mas só encontrei músicas de trilhas sonoras de jogos ou filmes, e por eu não as conhecer, nem ousei lista-las aqui.

Ouçam e aproveitem o som :)

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!