Tenha um iPhone

14:49




Todo mundo já quis ter um iPhone. Quem nunca? Esse post irônico vai dar 5 dicas pra você, menina, ter um iPhone. Dicas? É, isso mesmo. Continua lendo o post. As dicas vão valer mais pra quem quer ter uma conta no instagram, mas depois de ler, você vai observar que as conclusões que eu tirei fazem todo o sentido.

1º Tenha uma saia bandage
Sim. A maioria das meninas que tem iPhone tem uma saia bandage, néon de preferência. Com essa saia elas vão pra um quarto com um fundo rosa ou lilás e tiram foto em frente um espelho enorme.

2º Saiba fazer uma onda com seu cabelo
Isso mesmo. Aprenda antes de mais nada a jogar de forma sensual seu cabelo de lado, formando aquele efeito “onda” na sua franja, de preferência, faça mechas ou californianas no seu cabelo. Tem de tudo pra dar certo.

3º Goste de efeitos gritantes nas fotos
É, passe a amar efeitos fortes nas suas fotos, mas claro, tem que saber usar.

4º Tenha uma camisa com transparência
De preferência com a gola de uma cor única e forte, como preta ou azul. E se gostar, use com um shorts e uma rasteirinha. Uma bolsa de lado também vai valorizar sua vida.

5º Tenha dinheiro
E por último, muito lógico por sinal, tenha dinheiro suficiente pra comprar um dos itens eletrônicos de maior desejo entre as pessoas ao redor do mundo.

Agora é só ter um, né?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito bom o post, não somente para quem tem iPhones, tendo um celular equipado com Android 2.3 já está valendo pra uma bela foto no Instagram!!

    Comecei meu blog essa semana! Confira, vale a pena! http://www.thiagocanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, qualquer um que tenha acesso ao instagram :)
    - o que não o meu caso. Mas enfim, valeu pela visita, espero que continue visitando :)

    Vou visitar seu blog também ^^

    ResponderExcluir

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!