Minhas personagens favoritas dos desenhos animados

07:02


Olá!

Nada melhor que relembrar temas imaturos e inapropriados pra idade, certo? só que não, Jesus Cristo me ajude a amadurecer De qualquer forma, essa postagem não pode ser deixada de lado. 

Resolvi listar quais foram minhas personagens dos desenhos animados favoritas. Todo mundo sempre se identificou com um personagem de desenho animado e defendia-os o tempo inteiro, certo?

Devo confessar que eu fui uma criança com uma personalidade interessante hahaha Sempre me identifiquei com as personagens que não eram mansinhas, nem fofinhas, mas violentas, trevosas e fortes. Só que no final das contas todo mundo sabe que estas personagens tinham um coração enorme e uma meiguice escondida lá bem na mais profunda parte do coração. Sou assim até hoje

Enfim, minhas personagens favoritas foram:


Docinho . As Meninas Super Poderosas: Todo mundo sabe que a Docinho era uma pobre coitada que tinha uma super aparência de brava. Sim, a Docinho era brava, mandona, ignorante e chata... Eu era assim :)


Vampira . X-men Evolutions: Já a Vampira é a maior super pobre coitada de todos os universos. Por causa do seu poder de absorver poderes, pensamentos, lembranças e tudo mais de uma pessoa (vítima (?) haha) ela não consegue se aproximar de ninguém. Nem mesmo consegue manter seus relacionamentos físicos com seus namorados, como o Gambit e o Bobby, Homem de Gelo. P.S. Continua sendo minha mutante favorita!


Ravena . Teen Titans: A Ravena é bem trevosa. Ela era uma das minhas personagens favoritas porque era misteriosa, impaciente, silenciosa e muito poderosa! Digamos que ela não queria a atenção de ninguém. A Ravena é uma empata, ou seja, consegue controlar as emoções e sentimentos das outras pessoas. Ela é tão forte que consegue lutar através do corpo de outra pessoa foda.


Yumi . Hi Hi Puffy Amy Yumi: Todo mundo lembra, certo? Adorava esse desenho! Digamos que elas foram minha pimeira inspiração asiática, (sqn, esse posto é do Jackie Chan). Enfim, gostava bastante da personalidade da Yumi porque ela era a rockeira da banda, a brava, a estúpida. Super me identifiquei. hahaha


Alex .  Três Espiãs Demais: Ah! A Alex era muito divertida. Basicamente ela era falante, divertida, alegre e adorava esportes, por isso ela entra na minha lista de personagens favoritas.

Bônus não tão interessante assim: No Elite Way School (RBD) eu sempre fui a Roberta Pardo e meu crush eterno será o Diego Bustamante.

E vocês? Quais suas personagens favoritas?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ahh adorei as suas escolhas! Dessas eu só não conhecia a Yumi rs

    beijos!

    http://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!