Tendências inverno

10:46



 O inverno está aí e nada melhor do que andar conforme a moda, não que seja necessariamente importante seguir moda, mas é interessante se manter por dentro das novidades no mundo na moda.

Uma das peças hit nesse inverno será a saia lápis, incrível como ela é, é uma tendência que vale a pena apostar. Sendo ela comportada e elegante, a dica extra é usá-la em tons fortes, como o amarelo, coral, verde e azul. Aposte nos brilhos, como o dourado e prata.
                   
Outra tendência que não fará mal a ninguém são os cardigãns. Na escola ou nas ruas, essa peça super confortável será a chave para a moda. Combine o cardigã com vestido, saias e calças. Use ele fechado ou até mesmo aberto com uma peça coringa, o cinto. 
Explore o mundo das camisas, há quem não use camisas por dizer que elas são peças exclusivamente masculinas, mas nada disso, procure camisas que sejam femininas, até as neutras acinturadas se diferenciam muito das camisas masculinas. Aposte nas camisas, use-as com calças, saias ou shorts. Crie seus próprios looks e na hora de comprar, aposte nas camisas com estampas, como as com póas e símbolos fofos.

Curtiram as dicas? Entre nessa onda.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!