Inspire-se: Nerds

10:32

Pra um fim de semana, lembrar do tema nerd é meio complicado, mas vamos ao que interessa, o tema nerd é incrível para se inspirar na hora de tirar fotos, quando for decorar o quarto, ao fazer um mural de fotos e entre outras infinitas ideias. Levando em consideração a fotografia, veja abaixo algumas fotos do tema e inspire-se para tirar suas próprias fotos.




                  (sou eu)
Em questão de livros, deixo a ideia de uma série de livros: Percy Jackson. A série fez grande sucesso e até ganhou versão nos cinemas. Eu particularmente nunca li nenhum livro da série, nem mesmo vi algum filme da série, mas já que o tema é ser nerd, eu tinha que ao menos dar essa dica à vocês.
Falando em nerdice, é impossível eu fazer um post sobre nerds e não falar a vocês sobre a série The Big Bang Theory. Acreditem, humor e ciência estão perfeitamente reunidos nesta série, que é exibida no canal Warner Channel. Está série eu assisto e sim, indico com toda certeza.
Gostaram da ideia nerd? Que tal começarem a estudar como um nerd também? rs

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!