Os melhores jogos online

11:50


A verdade é que internet cansa. Se você não acha isso, procure seriamente um médico, porque você está viciado. Mas falando sobre esse post, vou dar dicas de jogos que eu gosto e pra ser sincera, são ótimos jogos de modo que menino ou menina, pode sim jogar.


1º Habbo
É um dos jogos mais conhecidos da internet e há milhares de jogadores espalhados por todo o mundo. É divertido, é de graça, então a diversão é sem limites. Um jogo em pixels totalmente divertido. Se quiserem me adicionar por lá, é só procurarem por Caytlin520. 


2º Stardoll
Esse jogo é pra quem curte moda. Detalhe importante, é para ambos os sexos. E acordem meninos, moda não é só coisa de mulher, menino desleixado é um horror. Se quiserem me adicionar por lá, basta clicar aqui.


3º  Adedonha Online
Na verdade o site é este, e o nome dele é StopotS. Mas para indo direto ao ponto, este jogo é aquele que você jogou por muito tempo na infância, conhecido por adedonha, adedanha, stop e mais infinitos nomes espalhados pelo Brasil. Só basta entrar numa sala do jogo, você ainda pode criar e administrar uma, bem legal né?


Ótimo passatempo. não

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!