Dia Mundial do Rock!

14:49



Todo mundo já deve saber que o hoje é o dia mundial do rock. A história desse dia se resume a uma série de shows que foram realizados no dia 13 de julho de 1985 pelo mundo, com o intuito de acabar com a fome na Etiópia, a partir de então, o dia do rock passou a ser comemorado no dia 13 de julho. 

Enfim, para entrar um pouco no clima do rock, inspire-se em looks rocker. Lembrando que o estilo rocker conta com muito com a cor preta, pessoas que curtem esse estilo também usam e abusam das jaquetas de couro, meias calças e camisetas de banda.
                    
Nos acessórios, é bom investir em peças com tachas. Já nos calçados, o confortável coturno não é o único a ser usado, de sandálias à tênis, o que importa é saber usar tudo a favor do estilo rocker.
                           

Veja agora dicas de dois filmes de rock:
 A Escola do Rock (2003) – Um cantor de Rock fracassado finge ser o professor substituto de uma escola e acaba descobrindo o talento de seus alunos para a música. É então que ele decide criar uma banda com eles e participar de uma competição entre bandas. A trilha sonora é excelente e os alunos se libertam através da contestação à autoridade, ou seja, puro Rock ‘n’ Roll.

Detroit a Cidade do Rock (1999) – Quatro garotos de uma banda cover do Kiss estão prontos para ver sua banda favorita quando a mãe de um deles (uma fanática religiosa) queima as entradas. Isso não vai impedir nenhum deles de conseguir ver o Kiss ao vivo. Uma comédia sobre um dos grupos de fãs mais fiéis do mundo da música: The Kiss Army.

Obs: As sinopses dos filmes acima foram retirados do site Pipoca de bits, especificamente nesse link.
Feliz dia mundial do rock, baby!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!