Séries incríveis

16:35



Hoje vou dar dicas de séries que são realmente boas, ou então meu gosto é diferente dos demais. Primeiramente, devo dizer que escolhi dar dicas de séries variadas sendo uma antiga, outra para nerds e finalmente, uma jovial. Saiba mais:


1º Bonanza
A série é exibida pelo canal TCM e conta as diversas situações vividas pela família Cartwright , que é composta somente por homens, sendo eles Ben , Joe, Hoss e Adam Cartwright. O integrante Adam saiu da série por motivo que eu desconheço, mas isso não fez muita falta do meu ponto de vista, pois a série é super legal com os irmãos Joe e Hoss da mesma maneira. Para saber mais, assista a série pelo canal TCM como eu já havia citado. O velho oeste vai te surpreender.

 2º  Big Bang Theory
A série dos nerds. Não totalmente, claro, mas se você quer assistir a algo com linguagem científica, assista a esta série. É engraçada, nerd e muita simpática. Acredite em mim, Sheldon, Leonard, Penny, Howard e Rajesh  vão te conquistar. Assista pelo Warner Channel.


3º Big Time Rush
Jovem. Absolutamente. As divertidas situações vividas pelo quarteto formado por Logan, Carlos, Kendall e James vão te prender a atenção. A série chegou a ser transmitida pelo canal Band, mas não ganhou muitos pontos de audiência, já no seu canal original onde é atualmente exibido, a Nickelodeon, a série é uma das mais vistas e se tornou febre entre muitas pessoas. Além de atuar, os lindos meninos cantam e dançam, são os Backstreet Boys adolescentes. Seus shows são carregados de muita dança, assim como nos episódios da série, onde geralmente um clipe é lançado. Não perca, exibido no canal Nickelodeon.


Amaram? Sei que sim. ounão:s

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!