Conheça o We ♥ it

08:40


Pra quem não sabe, eu tenho ciúmes de sites. Isso mesmo, meus sites favoritos eu não os mostro a ninguém, injustamente eu os reservo somente pra mim. Outra curiosidade, é que esses sites que eu amo eu não descobri sozinha, e sim, uma amiga minha sempre me passa e por esse outro motivo eu os amo ainda mais. Sem ter o que postar resolvi conceder uma honra a vocês, conhecer um site de fotos que é incrível. O We heart it é este site e este é um dos meus maiores mimos da internet. Ele é super simples de se usar e nele você pode encontrar fotos de diversas categorias. Ao digitar uma tag da sua preferência no espaço de buscas, aparecerá as fotos do tema escolhido de diferentes fotógrafos do mundo, profissionais ou não. Fotos vintage,da natureza e alguns mais são as que mais me inspiram. Ah! O mais divertido é olhar fotos e mais fotos e se inspirar para tirar suas próprias fotos. Sobre a foto escolhida, é só clicar no coração e quando o coração ficar todo preenchido por rosa a foto escolhida vai direto pro seu set. É incrível e super inspirador.
Abaixo vou mostrar algumas fotos do tema natureza, que hoje, mais me chamaram a atenção. Vejam:

 
 Acabei me inspirando e olhem só no que deu:




Aprovaram o We heart it?  Confiram mais entrando no site, clicando aqui

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!