Como aplicar o delineador

09:43

      


O delineador é hoje um dos principais produtos de beleza, desde o Egito antigo ele é bastante utilizado entre as mulheres para realçar o olhar.As mulheres tem se tornado adeptas desse instrumento de beleza, mas como tudo para uma mulher não é fácil, aplicar o delineador tem sido uma dificuldade quase impossível. O delineador líquido por exemplo, é o mais difícil de se utilizar, onde a precisão e a delicadeza tem de estarem juntas. Mas o delineador vem em outras formas, como na forma de lápis, como um simples lápis de olho.  Muitas mulheres passam o delineador nos olhos de maneiras diferentes, entre as iniciantes por exemplo, a falta de prática tem sido um obstáculo a mais para se aplicar o delineador.  Quando eu vou usar o delineador eu faço simplesmente um traço em torno do olho, fazendo pausas quanto necessário for. Outras mulheres, fazem pontos sob o olho para demarcam o contorno para se fazer com o delineador e por último, passam o delineador sem pausas sobre esses pontos. Bem, as instruções acima foram para quem utiliza o delineador líquido, já para quem usa o delineador em forma de lápis, creio que seja mais simples, uma vez que eu nunca experimentei usar o delineador sólido. Há outro tipo de delineador menos comum, que é o delineador em pó, uma vez vi uma reportagem sobre esse tipo de delineador, mas nem lembro mais como realmente se usava.
Quanto aos traços, há diversas formas diferentes, desde o famoso "olhar gatinho" até um simples traço sob os olhos. 
Veja abaixo algumas formas de traços:

Existem diversas marcas de delineador, a Avon por exemplo tem variados tipos de delineador, existem na linha de maquiagem Avon os delineadores de longa duração, líquido e até sólidos, como lápis de olho. O mais caro, é o delineador de extra duração e mesmo assim com um preço acessível de
 R$ 22,00.Veja:



Enfim, pra quem curte o delineador e é profissional no assunto divulguem dicas para as iniciantes nos comentários do blog. 

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!