Intensivão: Filmes para o fim das férias

12:52



Desapareci. Exato, não fiz o post de retrospectiva de 2014, mas tudo isto porque tive tempo de viver nestas férias. Pra deixar todo mundo atualizado, agora estou morando com a minha irmã em uma casa que meus pais compraram e estou curtindo a vida sozinha, aproveitei bastante os meus pais durante os 31 dias que eles ficaram aqui me visitando e agora estou tentando explorar todos os últimos segundos de férias, já que este ano já vou pro 5º semestre da faculdade.

Em meio a tanta transição, a melhor forma de aproveitar as férias é assistindo muitas séries e filmes já que ainda há tempo. Confere a lista de indicações:


 1. O Poderoso Chefão 1, 2 e 3


Todo mundo já tem uma noção do que se trata a história desses filmes se ainda não o assistiu, mas para aqueles que ainda não conferiram todos os diálogos fodásticos e a trama desses filmes, melhor aproveitar agora. E é aquela oportunidade de se apaixonar pelo Al Pacino jovem. hahaha

Das frases do filme, a minha favorita é:

"Só não me diga que é inocente. Porque isto é um insulto à minha inteligência e me deixa irritado."

2. Uma Noite No Museu 3 - O Segredo Da Tumba


Pra quem já assistiu aos dois filmes antecessores deste novo lançamento já deve presumir que Uma Noite No Museu 3 deve ter seguido a qualidade dos outros dois, pois é o que se espera. O filme ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros e para quem tem disponibilidade é uma boa opção de ingresso.


3. O Grande Hotel Budapeste


É um drama, é uma comédia e é filme premiado no Globo de Ouro 2015. Conta com um elenco bem diverso que tem ao menos um ator favorito seu. 
Vale a pena dedicar alguns minutos de suas férias a este filme.

4. Operação Big Hero


E pra quem curte animação, Operação Big Hero é um filme inspirado em quadrinhos da Marvel e é cheio de fofura e momentos propícios para risadas. Você irá ter explosões de fofura com o Baymax e irá amar a participação do mito Stan Lee no filme.

Voltei com tudo!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!