Minha Transição Capilar - De Volta Ao Cacheado

08:27

Olá! A transição capilar está na moda e creio que isto se dá em razão do fato de que as empresas começaram a produzir e investir em produtos mais eficazes para quem tem o cabelo cacheado ou, no meu caso, porque ficaram exaustas com o fato de terem que alisar o cabelo e acabaram se acostumando com os cachos após a preguiça risos.

De qualquer forma, estou falando da minha transição capilar. Não sei quando comecei, só sei que resolvi não alisar mais o meu cabelo, porque quero que ele seja saudável.

Além desse motivo, inusitadamente as pessoas que convivem comigo dizem que os cachos combinam melhor com meu rosto. Ainda assim, me acostumei com os cachos e tenho dó dó mesmo de alisá-los. Ficar modelando o cabelo nas horas vagas é um passatempo incrível, vai por mim risadas discretas novamente.

Bem, para ilustrar minha transição, seguem as fotos a seguir. Meu cabelo está praticamente no estágio final da transição, porque apenas uma mecha minúscula (sério, uma mecha minúscula) do meu cabelo está lisa.

ANTES


DEPOIS


Bem, para cuidar do meu cabelo uso o creme para pentear de 1kg "Meus Cachos de Cinema" da Novex. O creme é ótimo, sério! Na verdade, apesar de eu não estar ganhando nenhum real por essa propaganda, uso os produtos da Novex desde sempre. Todos são bons. Já usei outras linhas e outras marcas, mas depois posto aqui sobre elas.

Enfim, é isso!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!