Avaliando a série: Gotham

10:07



De todas as séries que eu tenho seguido Gotham tem conseguido cair no meu bom gosto. Como sabem sigo as séries da Marvel e Gotham é a série da DC que eu comecei a seguir desde o início e não parei, pois já comecei a assistir Arrow, mas consegui dar um tempo porque me cansei da história.

Então resolvi analisar o porquê de eu estar gostando tanto da série como um todo e então cheguei às seguintes conclusões:

1. Enredo sombrio
A trama é delicadamente sombria. Tudo na série é escuro, misterioso e  com um ar de suspense e então sempre há um clímax no momento exato de algum acontecimento, como nos incontáveis escapes do Pinguim.

2. Atores fodas
Não existe um termo melhor, pois é assim que, jovialmente falando, pode-se melhor definir os atores nos seus respectivos papéis. Pinguim, Nygma, Detetive Gordon, Batman criança, top mafiosos e demais, todos estão perfeitos e impecáveis nos seus papéis. Cada um soube dar vida aos personagens que todos nós já conhecemos da história do Batman. Novos personagens estão aparecendo na série, como o Coringa, e até que muitos outros venham a surgir, espero que a qualidade de cada ator seja mantida.




3. Bom desenvolvimento da trama
Não é muito provável que você comece a assistir a série e não entenda o que está se passando, pois as continuações de cada episódio são sempre esclarecedores e te deixam a par do que está e do que estará acontecendo na série. É incrível!


Sinopse da série:

"A série foca no passado do comissário Gordon, enquanto ele era ainda um detetive de polícia e estava lidando com diversos personagens que se tornariam, mais tarde, grandes nomes entre vilões e heróis no universo da DC Comics. Em seu trabalho, Gordon pode contar com o parceiro Harvey Bullock, um astuto policial que já virou lenda em Gotham por não seguir muito à risca os procedimentos da polícia, mas, ainda assim, conseguir resultados."

Obs.: Colocar Benjamin McKenzie pra ser o detetive Gordon foi a melhor parte. Sempre lindo!

Admire-se com cada episódio!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!