Filmes que eu não me canso de assistir

16:35




Olá! O título da postagem é quase um texto, mas nada melhor do que deixar algo claro. Sim, tem filmes que não importa quantas vezes eu assista, eu nunca me canso de assistir por algo tão inexplicável. Eu geralmente detesto assistir o mesmo filme duas vezes, nada neste mundo me faz assistir ao mesmo filme duas vezes, senão os abaixo listados.

1º As Patricinhas De Bervely Hills
Não me perguntem o porquê. Não sei realmente explicar. Não sou patricinha, não gosto de patricinhas e nem do estilo delas, mas meu Deus! Eu sempre assisto este filme quando tenho oportunidade, algo me prende a ele! Gosto tanto que gostei da música Fancy da Iggy Azalea feita como um suposto remake do filme.

2º Coincidências Do Amor
Eu choro, choro tanto com esse filme que não consigo me conter. É inacreditável o que esse filme me faz sentir, fico completamente apaixonada por nada. Eu amo esse filme com toda vontade! Realmente é quase um sofrimento bom assistir este filme. Já me sinto sofrer só por lembrar do filme!

3º O Diabo Veste Prada
Ok, tudo bem. Quem não ama esse filme? Quem não se sente foda vendo a Anne Hathaway entrar na sala da Miranda arrasando? Por favor, esse filme é o auge dos bons sentimentos. É como se sentir bem consigo mesma, ver que as coisas na vida podem mudar através de atitudes vindas de nós mesmos.

4º O Jardim Secreto
Mary Lennox, Colin, Dickson. Nunca me esqueço destes nomes, ainda não me decidi se o filme é melhor que o livro ou se o livro é melhor que o filme, só sei que me apaixonei por cada personagem e quando lembro deles tenho vontade de abraçar coisas. Eu choro, choro muito e gosto de chorar vendo este filme, cada detalhe, cada fala, cada pureza. 

5º Orgulho e Preconceito
Se filmes é minha fraqueza, me decidir qual é o melhor me é uma verdade. Agora eu pergunto: como conseguir não se apaixonar por um filme destes? Que menina/mulher não gostaria de conhecer alguém como o Mr. Darcy? Quando assisto este filme, me sinto na época em que Jane Austen o escreveu. Sim, Orgulho e Preconceito também é um livro, escrito pela diva Jane Austen. Quem já assistiu o filme me faça um favor agora: feche os olhos e se imagine no mínimo gravando este filme.

6º Bud - Um Duende Em Nova Iorque
Isto é ridículo. Mas eu adoro este filme e se eu passar um natal sem assisti-lo acho que o natal foi inútil. É igual arroz e feijão no almoço: tem que ter. Este é um filme que sem dúvidas nunca seria indicado ao Oscar, ao Nobel ou a qualquer outro prêmio que exista, mas ele me prende a atenção do início ao fim. 

7º As Branquelas
Sabe aquele filme que não teve continuação porque o primeiro foi tão bom que o próprio diretor achou a possibilidade de sucesso insuperável? Então, apresento a vocês As Branquelas.

Pasmem mesmo, não tem nenhum filme de super heróis ou similar. Não sei o que acontece comigo.

Fraqueza: Falar sobre filmes.

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!