Os mais belos da Copa do Mundo - Brasil 2014

20:35




O que há de inevitável em jogos de futebol? Mulheres olhando os jogadores, obviamente. No meu caso, gosto de analisar também o jogo, sou amante de futebol e todos os meus amigos já viram ou ouviram falar das loucuras que fá fiz por futebol. Entretanto, o foco indiscutível deste post são simplesmente os mais belos jogadores das seleções que disputam a atual Copa no Mundo no nosso Brasil.

1º Gerard Piqué

Obviamente este primeiro lugar não teria outro dono se não o meu apaixonante Gerard Piqué i Bernabeu (Minha paixão desde o ano de 2010).
Altura: 1,92M -  Função:  Zagueiro -
 Time atual: Barcelona -  Seleção: Espanha

2º  Fernando Torres
Altura: 1,87m - Função: Atacante
Time: Chelsea -  Seleção: Espanha

3º Olivier Giroud
Altura: 1,92m - Função: Atacante -
 Time: Arsenal - Seleção: França

4º Niko Kranjcar
Altura: 1,85m - Função: Meio-Campista -
 Time: Queens Park Rangers - Seleção: Croácia

5º Xabi Alonso
Altura: 1,83m - Função: Meio-Campista -
Time: Real Madrid - Seleção: Espanha
Quesito principal: Elegância.

De fato eu tenho uma predisposição a amar a seleção espanhola, principalmente porque o Gerard Piqué está nela.

Por fim, quebrei o tabu de dizer que o Cristiano Ronaldo e o Neymar são os mais bonitos da Copa, porque a realidade é que quanto a estes dois o que mais se tem é publicidade. 

Quanto ao Brasil, que venha o hexa!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!