Filmes bons como chocolate

14:19


Sabe aquela sensação boa que a gente sente quando come chocolate? Pois bem, tem filmes que tem esse mesmo poder no nosso corpo, assim tranquilizam a alma, descansam a mente e o corpo fica consequentemente com sensação de paz.

Veja abaixo os filmes avaliados por mim que valem por um chocolate:

As vantagens de ser invisível

O filme tem o poder de deixar você se sentir melhor ou simplesmente importante. E como Charlie diz no final: Me sinto infinito!

500 Dias Com Ela

Vale a pena assistir esse filme, porque quem nunca se viu desesperado por achar que alguém é "a metade da sua laranja"? Com esse filme você vai ver que nem sempre você está certo e que a vida se encarrega sozinha de criar um futuro surpreendente.

10 Coisas que eu odeio em você
Porque como acontece em 500 Dias Com Ela, a vida te surpreende.

A Verdade Nua e Crua
Sabe aquela história de que os opostos se atraem? Talvez isso não ocorra em 95% dos casos, mas um caso verídico que eu conheço em relação a isso são os meus pais. Meu pai é completamente falante, extrovertido e literalmente maluco, já minha mãe diz apenas o que é necessário, curte rap, hip hop e reggae e nunca quer chamar a atenção, contudo, estão casados a 19 anos. Lindo né? De qualquer maneira, é possível sim que os opostos achem algo em comum entre eles.

Casamento Grego
Como um remédio pra auto-estima o filme mostra que é melhor acreditar em si mesma.

Já conhecem algum desses filmes? De qualquer modo deliciem-se com minhas indicações.

Aproveitem a vida de vocês :)

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!