Dicas de Customização

07:24



Olá! Para o post de hoje preparei algumas imagens de customização e DIY para inspirarem vocês à customizarem alguma coisa. Ultimamente não tenho tido tempo e nem materiais pra customizar nada, por isso não terá como eu utilizar alguma customização minha para inspirarem vocês.

Customizar é algo que eu particularmente admiro muito, porque saber inovar uma roupa ou acessório usando a criatividade é muito interessante. Você economiza dinheiro e ainda aparece com "coisas novas" pra todo mundo ver.

Confira as fotos que eu retirei do We Heart It:






O vídeo abaixo mostra como fazer uma gola Peter Pan. 



Se inspirem e aproveitem as dicas :)

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!