Soluções rápidas!

07:35


Tem coisa mais irritante do que sair pra trabalhar ou ir pra faculdade e depois de um longo dia ter que sair pra algum compromisso (festa, homenagens...) mas perceber que o cabelo está detonado depois de um dia cansativo? Nessa hora eu sei que sempre existe a dúvida: " O que eu faço agora com o meu cabelo?" Isto porque não há tempo disponível pra arrumar o cabelo.

Diante dessa dúvida terrível que sim, sempre ou ao menos uma vez por mês acontece, trouxe 3 dicas de penteados que irão solucionar esse problema.


  Dica 1 - Coque lateral

Faça uma risca lateral no cabelo, puxe-o todo para o lado e prenda um rabo de cavalo baixo. Trance o comprimento sem apertar os gomos. Enrole a trança em volta da base do rabo e fixe com grampos. Solte algumas mechas finas do coque e use um spray para segurá-lo.
Dica 2 - Rabo de cavalo com topete
Separe as mechas da frente. Desfie os fios, penteie-os para trás e prenda com grampos, formando um topete. Aplique um spray fixador e prenda um rabo de cavalo bem firme. Esconda o elástico com uma mecha e finalize com gel nas laterais.
Dica 3 -  Coque alto
Passe uma pomada ou um spray fixador e amasse os fios. Prenda um rabo de cavalo bem alto. Enrole o comprimento do rabo em volta da base, sem torcer nem apertar muito - ele deve ficar com volume e bagunçado. Prenda com grampos.
Usando a praticidade!

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!