Meme #1

19:34




Meme é uma seleção de perguntas que toda blogueira que se interessar ou que seja indicada, responda para que os leitores do blog tenham mais conhecimento de quem é e como foi criado o blog. Esse é o primeiro Meme que eu respondo, vamos às respostas.

1) Como você escolheu o nome do seu blog?
Na realidade, escolher nome para blog é uma tarefa que chega a ser chata. Encontrar um nome que se identifique com os posts e com a personalidade da blogueira é muito complicado. Mas eu simplesmente escolhi o nome do blog depois de muitos meses refletindo sobre a ideia de criar um novo blog e durante algum momento de criatividade em um nível extremamente interessante, me surgiu esse nome para o blog. Rapidamente anotei no bloco de notas do meu celular e no meu caderno de rascunhos para não esquecer na hora de criar o blog.

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Ultimamente quase que tempo nenhum, devido à faculdade.

3) Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Na realidade os comentários do blog são mínimos. A maioria das pessoas que acessa o blog sempre me adicionam no facebook e por lá mesmo fazem seus comentários. Cá entre nós, essa burocracia para se postar comentários em blogs é estressante, não culpo ninguém por não deixar comentários, por mais que eu os ame.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Ideias sempre tenho, por mais que não agradem a todos. Eu já tenho alguns planos de "quadros" de posts, onde exista maior participação dos leitores, mas quanto a isso, tudo deve ser pensado e o número de visualizações deve proporcionar essas mudanças.

5) Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Realmente já passei por essas fases em que eu não conseguia extrair inspiração de nada, como também já houve épocas em que um simples assobiar acentuasse todas as minhas habilidades quanto inspiração. Superar o problema da falta de inspiração, na minha opinião, é extremamente chato. Ver o blog com posts antigos e não ter o que postar é irritante. Mas superar isso é unicamente possível através da leitura de livros, músicas, imagens e por aí vai.

6) O que gosta de fazer quando está no computador?
Sempre que uso o computador, gosto de visitar sites de lojas, blogs gringos e brasileiros, ouço músicas, leio curiosidades e fatos históricos. Procuro me inspirar e desenvolver meu estilo, que até hoje não sei identificar qual é.

7) Quantos livros você lê por mês?
Ultimamente os únicos livros que tenho lido, e como tenho lido, são os da faculdade. Mas no ensino médio e ensino fundamental, como tinha mais tempo, eu costumava ler uns 2 livros por mês, ou até mais dependendo da oferta de livros. 

8) Quantos blogs você visita por dia?
Depende da minha vontade. Hoje mesmo visitei uns dez blogs, já ontem não visitei absolutamente nenhum. 

9) Qual blog você visita todo dia?
Ultimamente, nenhum.

10) Quanto tempo você está na blogosfera?
Não sei o tempo exato, mas aproximadamente uns seis anos. Sempre amei blogs, já tive cinco blogs, mas apenas dois foram dignos da minha extrema atenção, que é este atual: A felicidade se fabrica, e o outro foi o The Jonas Brothers Blog Brasil, é.

11) Você se inspira em outro blog?
Sim. E é mentira se alguém dizer que não se inspira. Mas em relação a isto, eu me inspiro no blog da Gizele Oliveira, o The Things of Teens e o da Bruna Vieira, Depois dos Quinze, que acompanho inclusive, desde antes da sua fama.

Não irei indicar nenhuma blogueira para responder, se quiser, apenas responda por livre e espontânea vontade.

Me conheçam ! 

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!