Enfim 18 anos

18:08




Olá! Hoje é meu aniversário. Finalmente alcanço a maioridade civil, ou digamos, simplesmente a maior idade. Hoje, dia 7 de abril de 2013, eu completo meus 18 anos de existência. Há exatos 18 anos atrás, nascia eu, Talita Hadassa Santos de Jesus, que atualmente tem seus 1.58m de altura, nada mais que isso. Não sei bem o que falar de mim e acredito que esta seja a dúvida mais comum entre todos os seres humanos da Terra. Por alto, posso dizer que com o passar dos anos aprendi muita coisa, adquiri maturidade e responsabilidade desde cedo, e por isso e tudo o mais quero agradecer a Deus por me amar da maneira que sou e por permitir cada momento que eu já vivi e que viverei.

Caso seja da curiosidade de alguém ou mesmo que não seja, irei enumerar 18 fatos sobre mim. Acredito que é uma reflexão válida ao se observar a ocasião.

1º Amo Deus, minha vida, minha família e meus amigos.

2º Sou indecisa.

3º Procuro em todo o tempo agradar as pessoas que amo.

4º Sou quieta, apesar de tudo.

5º Sou humilde e admiro quem têm essa qualidade.

6º Sempre fui colérica, mas aprendi a lidar com boa parte dos meus defeitos.

7º Sonho muito alto.

8º Sou amigável.

9º Me admiro com atos simples.

10º Sou impaciente e não suporto lerdeza.

11º Sempre fui tímida, mas resolvi alguns problemas relacionados à minha timidez.

12º Sempre fui observadora de tudo.

13º Se acredito em algo, uso todos os argumentos possíveis para que minha ideia prevaleça.

14º Procuro agradar todo mundo.

15º Amo artes.

16º Sou fascinada com inteligência.

17º Estou cursando Direito na Unifran – Universidade de Franca.

18º Acredito estar no caminho certo para uma futura vida de sucesso e infinita e sincera felicidade.  

De acordo com a leitora e minha amiga Natasha , eu sou extrovertida e consigo ver famosos e covers. De acordo com meu amigo Wilker , eu sou honesta, sincera, amigável, boa de papo e sou ansiosa. Já para minha amiga e ex colega de turma Lhais, eu sou criativa, animada, consciente, estressada, dedicada, legal e gente boa. E já para o meu amigo Sávio, que não quis se arriscar a me definir, eu sou engraçada e gente boa.

Olhando assim, pareço ser boa pessoa. Que assim seja J E eu desejo a mim mesma, felicidades!

Parabéns para mim!

Obs: Post publicado no dia 06 de abril, porque acredito que amanhã será um dia movimentado. Ao menos acredito.


You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!