Romantismo

16:12


Oi ! Não vou explicar novamente o porque do meu sumiço ou suposto desaparecimento aqui no blog, mas peço desculpas pela demora no post.

Saindo totalmente do meu normal, hoje tive a ideia de fazer um post sobre filmes de romance que eu realmente amo. Amar um filme de romance é importante, pelo menos tem que acontecer e dos filmes de romance que já assisti até hoje, apenas dois que me recordo, me fizeram ficar apaixonada com a vida. Não entenderam? Sabe aquela sensação de amor no ar que fica após aquele filme de romance que te tira o fôlego? Eis a questão. 

Deixando de lado todos os meus devaneios amorosos, vamos ao que realmente interessa: os filmes.

1º Coincidências do Amor    
Antes da sinopse quero desabafar: EU AMO ESSE FILME. Eu fico realmente apaixonada com a história e com o final de tudo. É tudo tão bonito. Sinopse: Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.

2º Orgulho e Preconceito
Esse filme me deixa perdidamente apaixonada com os amores de antigamente. Sinopse: Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

Claro que citei apenas esses dois filmes porque foram os únicos que eu lembrei, então seria ignorância minha dizer que foram unicamente esses dois filmes que me fizeram sentir tão bem. Mas são as minhas preferências, não devo negar.

Mas e vocês? Qual outro filme é capaz de fazer você delirar?

You Might Also Like

0 comentários

Postagens recentes

Selo conferido ao blog

Selo conferido ao blog
Obrigada Bárbara!